Desadequadas para uma utilização intensiva, as sanitas com reservatório são concebidas para uso doméstico e são uma fonte de problemas recorrentes nos locais que recebem público.
Na realidade, são propensas ao calcário e barulhos, promovem a proliferação bacteriana e representam um risco de fuga permanente com a sua utilização em coletividades.
Atualmente, a lógica de um consumo sustentável, conforto dos utilizadores e a redução de despesas tornaram-se comuns. Por isso, é essencial poder oferecer aos seus clientes uma tecnologia que permita dar resposta a estes novos desafios.
Locais públicos: a era da comodidade
Com o objetivo de garantir o conforto dos utilizadores ao longo do tempo, bem como a redução das despesas energéticas, os locais abertos ao público - coletividades ou setor terciário - devem satisfazer os novos constrangimentos em termos de equipamentos.
Verdadeiramente eficaz na estanquidade e projetada para uma utilização intensiva, a descarga direta da sanita é a única instalação dedicada aos locais que recebem público.
Graças à ausência de um reservatório, o sistema de descarga direta impede a estagnação da água, bem como depósitos de calcário ou impurezas nas instalações. Por isso, é muito mais higiénico do que a sanita com reservatório, preserva os riscos de desenvolvimento bacteriano e garante o conforto total dos utilizadores, graças à sua descarga particularmente eficaz.
Diretamente ligado à rede de água, não necessita de enchimento, pelo que a descarga é feita sem tempo de espera. Perfeitamente adaptado para várias utilizações, o sistema de descarga direta da sanita também oferece um tempo de limpeza muito curto (7 segundos).
Acabaram-se os custos e o barulho!
Máxima higiene a um preço mínimo
As sanitas convencionais com reservatório ainda são instaladas em locais públicos, especialmente porque o investimento inicial pode parecer menos elevado, no entanto, a economia revela-se em última análise, rapidamente dispendiosa.
As múltiplas vantagens do sistema de descarga direta - higiene reforçada, fugas evitadas, poupança de água, manutenção reduzida e mais fácil - tornam o produto mais económico a curto prazo.
Desenvolvido especificamente para utilização em locais que recebem público e adaptado às novas regulamentações ambientais, o sistema de descarga direta tem a melhor relação qualidade/preço para este tipo de ambiente.
Consumo Green: acabaram as fugas
Consciente de que novos padrões de consumo e questões relacionadas com a eco responsabilidade têm um forte impacto, tanto nas coletividades como no setor terciário, a DELABIE desenhou uma gama de torneiras de descarga direta de sanita que permitem otimizar o consumo de água e, assim, ajudar a torná-la elegível para os mais altos níveis das etiquetas ecológicas (HQE, Breeam, Leed…).
Ao eliminar o reservatório - a principal fonte de fugas numa sanita - a descarga direta também reduz o desperdício de água fria sanitária.
Eco-desejável TEMPOFLUX 3 by DELABIE
Completamente em sintonia com os tempos, mais design, menos ruidosa, mais higiénica e acima de tudo muito mais adequada à elevada frequência, a torneira de descarga direta WC TEMPOFLUX 3 é imprescindível para os locais que recebem público.
A utilização e o design nunca se conjugaram tão bem na DELABIE. A TEMPOFLUX 3 alia funcionalidade e estética: acabamentos de alta qualidade, utilização de materiais nobres, formas e texturas variadas, respondendo ao paradigma do setor terciário.
Se o design é elegante, é melhor esconder a inovação!O seu sistema antibloqueio evita assim abusos e desperdícios diários. A sua abertura suave garante o conforto dos utilizadores, mesmo em situações de elevada frequência.
Muito compacto, o sistema de descarga direta para sanita, ocupa muito menos espaço - um trunfo na construção de um edifício – pode ser simplesmente instalado tanto em construção nova como em renovação.